5 de mar de 2013

EPISÓDIO 7 DO BLOG DA KAMALEOAH " COMO LIDAR COM COMENTÁRIOS NEGATIVOS"



Ebaaaaa , mais um episódio do Blog da KameloaH da série de dicas para blogueiras , eu estava louca para compartilhar com vocês,eu adorei as dicas, e  a nossa querida Alê disse que vai ter muitos outros vídeos desta série,ela não definiu quantos sera,mas vai estar cheio de novidades !
Meninas estou com 3 vídeos prontos para postar no CANAL ,estou editando todos pra vocês,vai ter vídeo de " FAÇA VOCÊ MESMA", entre tags e outros...fiquem de olho lá no canal que eu vou postar um agora a tarde ok ?

Ahh , lembram-se que eu disse que ia ter sorteio quando o canal chegar a 1.000 inscritos? E vai mesmo,e ja pensei em todos os produtos que irei sortear,ja ate fui ver o que comprar,mas é surpresa,e só gravarei este vídeo quando o canal chegar a meta de inscritos ta ? Então corre lá e se inscreva ! A única coisa que eu vou dizer a vocês que eu vou colocar no sorteio é uma paleta m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que eu encontrei aqui no centro onde eu moro,que eu amei! Não comprei nada ainda,apenas fui olhar e ter uma noção do que presentear as ganhadoras..isso mesmo,ja me decidi e como vai ser o primeiro sorteio , vai ter 2 ou 3 ganhadoras, gostaram né ? haha =)

Opa..falei demais née ? Vou deixar vocês curiosas! 
* Aguardem no canal o vídeo novo ! * 

Beijos !


3 comentários:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Ps. Estou participando de seu blog
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, eu te ajudei sim viu? Tomara que você ganhe ! big Beijo !

      Excluir
  2. Oi, Daniela!

    Eu não conhecia o canal dela, vou lá conferir!

    Ah, muito legal o sorteio, vou conferir seu canal tbm.

    Beeeeijinhos
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Visualizações

5 de mar de 2013

EPISÓDIO 7 DO BLOG DA KAMALEOAH " COMO LIDAR COM COMENTÁRIOS NEGATIVOS"



Ebaaaaa , mais um episódio do Blog da KameloaH da série de dicas para blogueiras , eu estava louca para compartilhar com vocês,eu adorei as dicas, e  a nossa querida Alê disse que vai ter muitos outros vídeos desta série,ela não definiu quantos sera,mas vai estar cheio de novidades !
Meninas estou com 3 vídeos prontos para postar no CANAL ,estou editando todos pra vocês,vai ter vídeo de " FAÇA VOCÊ MESMA", entre tags e outros...fiquem de olho lá no canal que eu vou postar um agora a tarde ok ?

Ahh , lembram-se que eu disse que ia ter sorteio quando o canal chegar a 1.000 inscritos? E vai mesmo,e ja pensei em todos os produtos que irei sortear,ja ate fui ver o que comprar,mas é surpresa,e só gravarei este vídeo quando o canal chegar a meta de inscritos ta ? Então corre lá e se inscreva ! A única coisa que eu vou dizer a vocês que eu vou colocar no sorteio é uma paleta m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que eu encontrei aqui no centro onde eu moro,que eu amei! Não comprei nada ainda,apenas fui olhar e ter uma noção do que presentear as ganhadoras..isso mesmo,ja me decidi e como vai ser o primeiro sorteio , vai ter 2 ou 3 ganhadoras, gostaram né ? haha =)

Opa..falei demais née ? Vou deixar vocês curiosas! 
* Aguardem no canal o vídeo novo ! * 

Beijos !


3 comentários:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Ps. Estou participando de seu blog
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, eu te ajudei sim viu? Tomara que você ganhe ! big Beijo !

      Excluir
  2. Oi, Daniela!

    Eu não conhecia o canal dela, vou lá conferir!

    Ah, muito legal o sorteio, vou conferir seu canal tbm.

    Beeeeijinhos
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?