27 de fev de 2013

MUDANÇA DO LAYOUT + TENDÊNCIA: CAPINHAS DE CELULAR PARA IPHONE.





Oi gatonas, tudo bom? Comigo,tudo ótimo! Como está o tempo por ai? Aqui começo a chover fininho,agora parou e ta o tempo fechado...enfim,ontem algumas de vocês devem ter visto que eu estava mudando o layout do blog,pesquizei na net,abaixei novos modelos,mas nenhum se encaixou perfeitamente ao que eu quis ! Vou mandar fazer um layout/template personalizado e com a minha cara,em breve! Agora eu mudei para este bem simples,rosinha,e super meigo,coloquei de plano de fundo,uma boca,e fico lindo ! Eu adorei, e vocês ? =)
Começarei a tirar fotos de looks para o blog agora a tarde,ainda não sei se vou postar hoje,é provavel que não,somente amanhã de manhã,pois tem todo aquele processo de editar direitinho pra vocês e deixar lindo ne! Chega de papear e vamos ao assunto de hoje? HAHA 


Capinhas para Iphone


Este é o tema de hoje...separei algumas capinhas que eu achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S para compartilhar com vocês, espero que gostem, bora conferir ?

















E para finalizaaar,achei estas capinhas lindas da Barbie gente ! Que loucuraaaaaa haha alouca da Barbie =)






Espero que gostem amores,em breve vai ter vídeo de Vlog pessoal,se vocês gostaram compartilhem para me ajudar ! Um big beijo lindas !



26 de fev de 2013


OBRIGADA PELO CARINHO MENINAS !







































Oi gatonas , tudo bem? Espero que sim! Hoje eu vim aqui para agradecer a todas as leitoras lindas que estão me acompanhando,seguindo o blog e o canal tambem,e aquelas que ainda não curtiram minha fanpage é só Clicar aqui ta bom? Hoje eu vim postar o vídeo da Tag: confissões de uma viciada em sapatos ! O vídeo ja esta no AR desde ontem,mas eu disse que só iria postá-lo por aqui hoje =)
Antes de começar o vídeo,quero falar que vou começar a fotografar looks para o blog hoje,e postar durante a semana,e também dizer que ja tem outro vídeo novo pra vocês quase pronto,só falta editar,mas ainda farei isto essa semana,e tambem gravarei um vídeo de make,que eu estou prometendo a algum tempo.
Bom, chega de papear,vamos conferir o vídeo?




Logo volto com + vídeos novos ! Big Beijo !

25 de fev de 2013

NOVIDADES !



Oi gatonas,tudo bom? Que saudades de vocês, haha' eu sou assim fico alguns minutos sem postar e ja fico louca ! Então minhas lindas, sei que vocês estavam esperando o vídeo de hoje,mais eu mudei completamente tudo,hoje eu vou postar algumas fotos que estavam no meu celular, que eu fiz questão de passar a tarde editando todas , inclusive o vídeo) então compartilharei com vocês todas elas,umas são minhas,outras são com familia e amigos! Tenho uma novidade: vou começar a fotografar looks para o blog,sei que no começo eu fazia isso(pra quem me acompanha ja sabe),mas agora eu não faço mais,sei lá,perdi a vontade haha..mas isso é outra coisa né,agora a partir de amanhã vou fotografar looks todos os dias,dando dicas,sugestões,se possível gravarei mais um vídeo,mais vou liberá-lo ao longo da semana ok ? 
Bom chega de falar e vamos conferir as fotos ?




















E para finalizar, uma foto da minha família pegando um solzinho em casa no fim de semana, eu tambem entrei na piscina um pouco,mas nem tirei fotos pra vocês,só da familia mesmo ! ;)



Espero que vocês tenham gostado amores,não deixem de comentar aqui em baixo,curtir minha fanpage no face que vocês ja sabem qual o endereço,se inscrevam no meu canal ! Ah vou liberar o vídeo da Tag agora no youtube,mas não o colocarei hoje aqui no blog,então quem quizer passar por lá pra conferir corre ! 

                       Um big Beijo !


24 de fev de 2013

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE FROM: BLOG DA KAMALEOAH,EPISÓDIO 5 & 6 : COMO DIVULGAR O BLOG OU O CANAL?/ COMO CONSEGUIR PARCERIAS ?

Oi gatonas tudo bom? Hoje eu vim aqui novamente com a série de vídeos do Blog da KamaleoaH,para compartilhar com vocês mais 2 episódios da série:DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE, então bora apertar o PLAY e conferir?






Ahh infelizmente acabaram , estou esperando a Alê postar o prox.episódio e logo libero aqui pra vocês ok? Amanhã vou postar o vídeo da tag e o tema é: Confissões de uma viciada em sapatos ! Espero que vocês gostem do post hoje,um Big Beijo!

23 de fev de 2013

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE - EPISÓDIOS 3 E 4 from: Blog da KamaleoaH



Oi gatonas, tudo bom? Como é que ta o fim de semana? Muita agitação? Aqui ta chovendo,odeio quando chove,bem que particularmente eu prefiro que chova mesmo,ninguem merece aquele sol o dia inteiro ne,ainda mais com esse calor ! Hoje eu vim compartilhar com vocês mais 2 vídeos da serie do blog da kamaleoaH, de DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE , ah antes que vocês perguntem,ja gravei o vídeo da Tag,e vou postá-lo na segunda feira,pois este fim de semana vou aproveitar para ficar com meu amor.
Então bora apertar o PLAY e conferir mais 2 episódios da Alê ?






Meninas se vocês tiverem alguma dúvida sobre estes episódios postados,podem perguntar pra mim aqui mesmo,ou no meu email leroy_mazzafera@hotmail.com , qualquer dúvida pode perguntar meninas,que eu ja aprendi muito ao longo desses quase 5 meses de blog,então eu sei algumas coisas.
Segunda feira quero compartilhar com vocês algumas fotos que estão no meu celular,ainda não passei para o computador,mas eu vou passá-las e deixá-las bem fofas pra compartilhar com cada leitora linda que me acompanha aqui ! 

Um big Beijo e bom fim de semana !


22 de fev de 2013

DIVULGANDO O BLOG DA KAMALEOAH + NOVIDADE .



Oi gatonas,tudo bom? Lembram-se do vídeo que eu prometi a vocês do tema: DICAS PARA BLOGUEIRAS INICIANTES ? Então amores,tem uma menina que eu acompanho sempre o Blog dela,e ela tem feito varios vídeos com o tema DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE, e ja tem 6 episódios,ela esta dividindo em partes,então eu decidi,colocar os vídeos dela aqui para vocês verem,porque eu ia fazer a mesma coisa que ela fez,dividir em partes,só que ela ta a mais tempo na blogsfera do que eu e muitas de vocês ! Vou colocar um vídeo por dia desta série de vídeos dela, a esqueci de falar o nome dela é Alê Castro,mas o blog é conhecido como Blog da KamaleoaH,é um dos blogs que eu acompanho sempre =]
Então postarei aqui todos os dias,os vídeos que estão no canal dela, sera postado 2 vídeos deste episódio por dia,caso vocês queiram ver todos os vídeos de uma só vez,basta clicar no link do canal dela que eu deixarei aqui em baixo ok ? Bora conferir ?




Bom gatonas,espero que vocês gostem,do vídeo da Alê,ela é uma fofa,adorei ela desde quando começei a ver os vídeos,uma diva praticamente! Se vocês quizerem conferir o Blog dela tambem, clique aqui: http://blogdakamaleoah.com/

Como eu disse,ja esta no episódio 6,desta série de vídeos dela,e é bem mais facil pra mim divulgar o vídeo dela aqui,que ja esta com mais dicas do que eu iria passar pra vocês,do que eu me matar de gravar vídeos e vídeos,vocês sabem que eu adoro gravar né,mas achei melhor assim,pois dará tempo de eu começar a gravar os outros vídeos pra vocês !
 O proximo vídeo que eu vou postar aqui no blog,vai ser uma TAG,ainda não sei qual delas,pois existem várias,estou pesquizando,e assim que eu gravar ja vou liberar aqui neste fim de semana ok? Então aguardem e fiquem atentas! 

Um big Beijo !

21 de fev de 2013



Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem, ja eu to morrendo aqui com esse calor ! OMG ! Muito quente né ? Eu até passo mal,o melhor pra fazer para se refrescar é pegar uma piscina,agora a tarde vou ver se faço isso(vou esperar o sol se esconder,pois nao estou afim de me queimar!),porque agora ta muito quente,e realmente não da pra ficar na piscina,enquanto isso refresquemos com o ventilador haha 
Ah eu preciso mostrar pra vocês o meu biquini,ele é da loja pé de meia, aqui da onde eu moro,eu tenho uma foto com ele mostrando a parte de cima,mas tá no meu face e eu não achei :(  Se vocês quizerem da uma passada por lá e me adicionar, pode adc, eu aceito todas vocês ok ? https://www.facebook.com/danielabarbosa.sz.valalves

Bom chegar de tagarelar haha e vamos ao que interessa hoje ?

Hoje o tema é: DECORAÇÃO !

Sei que vocês adoram este tipo de post no Blog, então,eu vi estas decorações de quartos na net e gostei muito,aliás tudo que eu gosto eu venho compartilhar com vocês né? Porque pra algumas pessoas ter um blog,parece não ser nada,ou não ter importancia,mas pra mim tem e vocês significam muito pra mim ! *-* Eu espero que vocês gostem dos quartos que eu postarei aqui,bom para se inspirar e mudar seu cantinho não acha? Bom,Bora conferir ? 









Acabooou ! Ah que pena né ! ):  Mas eu tenho certeza que vocês adoraram, não é? Me contem,eu sou curiosa pra saber as coisas ! haha ! Amores eu me inspirei muito neste ultimo quarto de casal, eu simplesment amei ! Estou pensando em colocar umas fotos big gigantes na parede quando eu me mudar..quem sabe né? Mas isso é outra historia que contarei em breve ta ? Eu fico imaginando a loucura né que vai ser , ter um cantinho só meu,aliás quando eu me mudar vai ter 2 quartos e um deles vou pegar para gravar os vídeos pra vocês,ops falei demais :x  rs


Um big Beijo meninas, até mais !


20 de fev de 2013

RESULTADO DO PORTA-BATOM COM CAIXA DE PAPELÃO + FOTOS PERDIDAS


Oi amores, tudo bem? Como eu ja tinha falado no vídeo post anterior, eu ia fazer um porta-batom com caixa de papelão, os materias usados foram: papel de presente,tesoura,cola,régua,lápis, e uma caixa de sua preferência. Em breve vou gravar outro vídeo certinho mostando o passo-a-passo a vocês ok?
Então meninas,ontem eu tambem prometi que iria ter o vídeo de DICAS PARA BLOGUEIRAS INICIANTES,eu ainda não gravei, sinto muito ! :/   Eu acho que este prox.vídeo vai ser mais de 15 minutos,e eu vou dividir em partes,ainda não sei ao certo,mas na semana que vem ele ja vai estar aqui no Blog e no canal ! 
Bom chega de falar né, aperte o PLAY e vem comigo !


obs: Oppps..eu acabei cortando uma parte do vídeo em que eu disse que ganhei este cachorrinho de pelucia de uma amiga :O haha ! 



Fotos dos materiais usados:



Adivinhem o que eu achei por aqui, umas fotos de looks perdidas ! HAHA ! Eu sempre esqueço de colocar aqui quando eu edito, as vezes eu não coloco todas as fotos, louca né ? ;P Bom chega de papear, bora conferir ?





Entao é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo e das fotos,em breve vou fazer o vídeo do passo-a-passo do porta-batom,não deixem de se inscrever no meu canal ok ? Beijos !




Visualizações

27 de fev de 2013

MUDANÇA DO LAYOUT + TENDÊNCIA: CAPINHAS DE CELULAR PARA IPHONE.





Oi gatonas, tudo bom? Comigo,tudo ótimo! Como está o tempo por ai? Aqui começo a chover fininho,agora parou e ta o tempo fechado...enfim,ontem algumas de vocês devem ter visto que eu estava mudando o layout do blog,pesquizei na net,abaixei novos modelos,mas nenhum se encaixou perfeitamente ao que eu quis ! Vou mandar fazer um layout/template personalizado e com a minha cara,em breve! Agora eu mudei para este bem simples,rosinha,e super meigo,coloquei de plano de fundo,uma boca,e fico lindo ! Eu adorei, e vocês ? =)
Começarei a tirar fotos de looks para o blog agora a tarde,ainda não sei se vou postar hoje,é provavel que não,somente amanhã de manhã,pois tem todo aquele processo de editar direitinho pra vocês e deixar lindo ne! Chega de papear e vamos ao assunto de hoje? HAHA 


Capinhas para Iphone


Este é o tema de hoje...separei algumas capinhas que eu achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S para compartilhar com vocês, espero que gostem, bora conferir ?

















E para finalizaaar,achei estas capinhas lindas da Barbie gente ! Que loucuraaaaaa haha alouca da Barbie =)






Espero que gostem amores,em breve vai ter vídeo de Vlog pessoal,se vocês gostaram compartilhem para me ajudar ! Um big beijo lindas !



26 de fev de 2013


OBRIGADA PELO CARINHO MENINAS !







































Oi gatonas , tudo bem? Espero que sim! Hoje eu vim aqui para agradecer a todas as leitoras lindas que estão me acompanhando,seguindo o blog e o canal tambem,e aquelas que ainda não curtiram minha fanpage é só Clicar aqui ta bom? Hoje eu vim postar o vídeo da Tag: confissões de uma viciada em sapatos ! O vídeo ja esta no AR desde ontem,mas eu disse que só iria postá-lo por aqui hoje =)
Antes de começar o vídeo,quero falar que vou começar a fotografar looks para o blog hoje,e postar durante a semana,e também dizer que ja tem outro vídeo novo pra vocês quase pronto,só falta editar,mas ainda farei isto essa semana,e tambem gravarei um vídeo de make,que eu estou prometendo a algum tempo.
Bom, chega de papear,vamos conferir o vídeo?




Logo volto com + vídeos novos ! Big Beijo !

25 de fev de 2013

NOVIDADES !



Oi gatonas,tudo bom? Que saudades de vocês, haha' eu sou assim fico alguns minutos sem postar e ja fico louca ! Então minhas lindas, sei que vocês estavam esperando o vídeo de hoje,mais eu mudei completamente tudo,hoje eu vou postar algumas fotos que estavam no meu celular, que eu fiz questão de passar a tarde editando todas , inclusive o vídeo) então compartilharei com vocês todas elas,umas são minhas,outras são com familia e amigos! Tenho uma novidade: vou começar a fotografar looks para o blog,sei que no começo eu fazia isso(pra quem me acompanha ja sabe),mas agora eu não faço mais,sei lá,perdi a vontade haha..mas isso é outra coisa né,agora a partir de amanhã vou fotografar looks todos os dias,dando dicas,sugestões,se possível gravarei mais um vídeo,mais vou liberá-lo ao longo da semana ok ? 
Bom chega de falar e vamos conferir as fotos ?




















E para finalizar, uma foto da minha família pegando um solzinho em casa no fim de semana, eu tambem entrei na piscina um pouco,mas nem tirei fotos pra vocês,só da familia mesmo ! ;)



Espero que vocês tenham gostado amores,não deixem de comentar aqui em baixo,curtir minha fanpage no face que vocês ja sabem qual o endereço,se inscrevam no meu canal ! Ah vou liberar o vídeo da Tag agora no youtube,mas não o colocarei hoje aqui no blog,então quem quizer passar por lá pra conferir corre ! 

                       Um big Beijo !


24 de fev de 2013

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE FROM: BLOG DA KAMALEOAH,EPISÓDIO 5 & 6 : COMO DIVULGAR O BLOG OU O CANAL?/ COMO CONSEGUIR PARCERIAS ?

Oi gatonas tudo bom? Hoje eu vim aqui novamente com a série de vídeos do Blog da KamaleoaH,para compartilhar com vocês mais 2 episódios da série:DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE, então bora apertar o PLAY e conferir?






Ahh infelizmente acabaram , estou esperando a Alê postar o prox.episódio e logo libero aqui pra vocês ok? Amanhã vou postar o vídeo da tag e o tema é: Confissões de uma viciada em sapatos ! Espero que vocês gostem do post hoje,um Big Beijo!

23 de fev de 2013

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE - EPISÓDIOS 3 E 4 from: Blog da KamaleoaH



Oi gatonas, tudo bom? Como é que ta o fim de semana? Muita agitação? Aqui ta chovendo,odeio quando chove,bem que particularmente eu prefiro que chova mesmo,ninguem merece aquele sol o dia inteiro ne,ainda mais com esse calor ! Hoje eu vim compartilhar com vocês mais 2 vídeos da serie do blog da kamaleoaH, de DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE , ah antes que vocês perguntem,ja gravei o vídeo da Tag,e vou postá-lo na segunda feira,pois este fim de semana vou aproveitar para ficar com meu amor.
Então bora apertar o PLAY e conferir mais 2 episódios da Alê ?






Meninas se vocês tiverem alguma dúvida sobre estes episódios postados,podem perguntar pra mim aqui mesmo,ou no meu email leroy_mazzafera@hotmail.com , qualquer dúvida pode perguntar meninas,que eu ja aprendi muito ao longo desses quase 5 meses de blog,então eu sei algumas coisas.
Segunda feira quero compartilhar com vocês algumas fotos que estão no meu celular,ainda não passei para o computador,mas eu vou passá-las e deixá-las bem fofas pra compartilhar com cada leitora linda que me acompanha aqui ! 

Um big Beijo e bom fim de semana !


22 de fev de 2013

DIVULGANDO O BLOG DA KAMALEOAH + NOVIDADE .



Oi gatonas,tudo bom? Lembram-se do vídeo que eu prometi a vocês do tema: DICAS PARA BLOGUEIRAS INICIANTES ? Então amores,tem uma menina que eu acompanho sempre o Blog dela,e ela tem feito varios vídeos com o tema DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE, e ja tem 6 episódios,ela esta dividindo em partes,então eu decidi,colocar os vídeos dela aqui para vocês verem,porque eu ia fazer a mesma coisa que ela fez,dividir em partes,só que ela ta a mais tempo na blogsfera do que eu e muitas de vocês ! Vou colocar um vídeo por dia desta série de vídeos dela, a esqueci de falar o nome dela é Alê Castro,mas o blog é conhecido como Blog da KamaleoaH,é um dos blogs que eu acompanho sempre =]
Então postarei aqui todos os dias,os vídeos que estão no canal dela, sera postado 2 vídeos deste episódio por dia,caso vocês queiram ver todos os vídeos de uma só vez,basta clicar no link do canal dela que eu deixarei aqui em baixo ok ? Bora conferir ?




Bom gatonas,espero que vocês gostem,do vídeo da Alê,ela é uma fofa,adorei ela desde quando começei a ver os vídeos,uma diva praticamente! Se vocês quizerem conferir o Blog dela tambem, clique aqui: http://blogdakamaleoah.com/

Como eu disse,ja esta no episódio 6,desta série de vídeos dela,e é bem mais facil pra mim divulgar o vídeo dela aqui,que ja esta com mais dicas do que eu iria passar pra vocês,do que eu me matar de gravar vídeos e vídeos,vocês sabem que eu adoro gravar né,mas achei melhor assim,pois dará tempo de eu começar a gravar os outros vídeos pra vocês !
 O proximo vídeo que eu vou postar aqui no blog,vai ser uma TAG,ainda não sei qual delas,pois existem várias,estou pesquizando,e assim que eu gravar ja vou liberar aqui neste fim de semana ok? Então aguardem e fiquem atentas! 

Um big Beijo !

21 de fev de 2013



Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem, ja eu to morrendo aqui com esse calor ! OMG ! Muito quente né ? Eu até passo mal,o melhor pra fazer para se refrescar é pegar uma piscina,agora a tarde vou ver se faço isso(vou esperar o sol se esconder,pois nao estou afim de me queimar!),porque agora ta muito quente,e realmente não da pra ficar na piscina,enquanto isso refresquemos com o ventilador haha 
Ah eu preciso mostrar pra vocês o meu biquini,ele é da loja pé de meia, aqui da onde eu moro,eu tenho uma foto com ele mostrando a parte de cima,mas tá no meu face e eu não achei :(  Se vocês quizerem da uma passada por lá e me adicionar, pode adc, eu aceito todas vocês ok ? https://www.facebook.com/danielabarbosa.sz.valalves

Bom chegar de tagarelar haha e vamos ao que interessa hoje ?

Hoje o tema é: DECORAÇÃO !

Sei que vocês adoram este tipo de post no Blog, então,eu vi estas decorações de quartos na net e gostei muito,aliás tudo que eu gosto eu venho compartilhar com vocês né? Porque pra algumas pessoas ter um blog,parece não ser nada,ou não ter importancia,mas pra mim tem e vocês significam muito pra mim ! *-* Eu espero que vocês gostem dos quartos que eu postarei aqui,bom para se inspirar e mudar seu cantinho não acha? Bom,Bora conferir ? 









Acabooou ! Ah que pena né ! ):  Mas eu tenho certeza que vocês adoraram, não é? Me contem,eu sou curiosa pra saber as coisas ! haha ! Amores eu me inspirei muito neste ultimo quarto de casal, eu simplesment amei ! Estou pensando em colocar umas fotos big gigantes na parede quando eu me mudar..quem sabe né? Mas isso é outra historia que contarei em breve ta ? Eu fico imaginando a loucura né que vai ser , ter um cantinho só meu,aliás quando eu me mudar vai ter 2 quartos e um deles vou pegar para gravar os vídeos pra vocês,ops falei demais :x  rs


Um big Beijo meninas, até mais !


20 de fev de 2013

RESULTADO DO PORTA-BATOM COM CAIXA DE PAPELÃO + FOTOS PERDIDAS


Oi amores, tudo bem? Como eu ja tinha falado no vídeo post anterior, eu ia fazer um porta-batom com caixa de papelão, os materias usados foram: papel de presente,tesoura,cola,régua,lápis, e uma caixa de sua preferência. Em breve vou gravar outro vídeo certinho mostando o passo-a-passo a vocês ok?
Então meninas,ontem eu tambem prometi que iria ter o vídeo de DICAS PARA BLOGUEIRAS INICIANTES,eu ainda não gravei, sinto muito ! :/   Eu acho que este prox.vídeo vai ser mais de 15 minutos,e eu vou dividir em partes,ainda não sei ao certo,mas na semana que vem ele ja vai estar aqui no Blog e no canal ! 
Bom chega de falar né, aperte o PLAY e vem comigo !


obs: Oppps..eu acabei cortando uma parte do vídeo em que eu disse que ganhei este cachorrinho de pelucia de uma amiga :O haha ! 



Fotos dos materiais usados:



Adivinhem o que eu achei por aqui, umas fotos de looks perdidas ! HAHA ! Eu sempre esqueço de colocar aqui quando eu edito, as vezes eu não coloco todas as fotos, louca né ? ;P Bom chega de papear, bora conferir ?





Entao é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo e das fotos,em breve vou fazer o vídeo do passo-a-passo do porta-batom,não deixem de se inscrever no meu canal ok ? Beijos !




Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?