28 de mar de 2013

♥ FAVORITOS DE JANEIRO/FEVEREIRO + LOOK ♥




Oi amores,ja faz um bom tempo que eu estou devendo este vídeo a vocês,peço desculpas,só tive tempo de gravá-lo agora,pois os meus horários mudaram com o curso novo! Agora eu estou gravando vídeo de quarta de manhã(depois do curso),segunda,quinta e sexta também(agora gravo em 4dias por semana).



Ontem eu fui pra Igreja,então achei legal o look que eu mesma criei,e é claro,não me esqueci de vocês haha








Estou usando: Blusa Pernambucanas,Calça Skinny(não lembro se comprei na Montreal ou outra loja),Sapatos ancobut.



♥ Fiquem de olho lá no CANAL , ainda hoje vou liberar outro vídeo novo, e adivinhem sobre o que ? :)   
Vou deixá-las na curiosidade ! Aguardeeeeeem ! haha


Beijos,Dani .


27 de mar de 2013

ACHEI O MEU EX-CANAL + INSPIRAÇÃO: GAGA

Olá gatonaas, hoje eu vim trazer aqui uma verdadeira comédia,ja se passaram 2 anos depois eu montei o canal novo,e hoje eu estava procurando o meu canal antigo,eu não sei mais a senha dele,muito menos o loggin de entrada,mas eu o encontrei,através de outros vídeos !
E eu to meio que " famosa" nele kkkk chorei gliter - vamos conferir? CLIQUE AQUI e divirta-se !


Na época eu era muito "paty" ainda sou um pouco,mas melhorei de lá pra cá kk - eu era fanática pela Lady Gaga como vocês vão perceber ! O vídeo que mais teve audiencia foi o " Dublando Alejandro" , quem aí que é fãn da Lady se lembra quando estorou essa música? 



Deixo contar mais um pouco deste vídeo...na época que eu gravei eu estava no colegial ainda,e foi uma loucura no dia seguinte na minha sala,todo mundo veio falar do vídeo,alguns gostaram,outros tiraram sarro,mas eu nem dei bola,afinal eu era mesmo fãn da GAGA e ainda sou,eu admiro muito ela!

Hoje eu posso dizer há aquelas pessoas que me criticaram naquela época por causa do vídeo: nunca deixem de ser você mesma,faça o que você quizer, e o que você se sentir bem,ninguem é obrigado a gostar de você pelas coisas que ambos fazem.

Eu tenho certeza que hoje muitos destes que me criticaram naqueles anos anteriores,hoje querem minha amizade,mas eu não tenho nada contra nenhum deles..hoje eu agradeço a vocês minhas leitoras lindas por me darem esta oportunidade de recomeçar a gravar vídeos novos á vocês,estou me dedicando cada vez mais e mais para nossa felicidade !




E para finalizar uma foto da minha diva maravilhosa  Lady GaGa ! =)


Ah sem esquecer amores,na sexta-feira vou liberar um vídeo de MAKE e adivinhem a inspiração? Gaga ! 


Esta será a make de inspiração no proximo vídeo !



 Big Beijo !
 

26 de mar de 2013

TÊNDENCIA DO MOMENTO: ESMALTES QUE BRILHAM NO ESCURO !M



este eu sei que é dos EUA,ou algo assim,pois ja vi um vídeo de uma menina com este esmalte.






Vou resumir aqui o que eu andei vendo sobre esta têndencia,alguns vocês só encontraram em países de fora,ou seja,são importados,mas eu acredito que em qualquer loja de cosméticos a gente encontra !






Infelizmente,eu ainda não encontrei nenhum " ao vivo " kk - para comprar e mostrar pra vocês como fica,mas eu vou logo logo atrás deles para compartilhar com cada uma de vocês , ta amores? 

 Se vocês quizerem saber onde comprar estes esmaltes pela internet é só clicar aqui nesta lojinha, encontrei vários esmaltes lindos,mas todos são importados,mas olhei o preço e esta super barato,este por exemplo, está com o valor de 5,50 !



Além destes lindos esmaltes,na lojinha tem bases para unhas,cremes,enfim...vários produtos pra você ficar linda !



Este da COLORAMA, está de 3,99 por 2,50 !



 Choreeeeeeei gliter quando vi este da AH , da Ana Hickmann ! Vocês sabem que eu amooo os esmaltes dela né? haha
E sabe quanto é o valor? de: 9,00 , para : 4,90 !
 Muito fofo !


Para finalizar com chave de ouro, olha só a cor deste esmalte 
E o melhor de tudo, ele é da IMPALA ! Um dos meus preferidos.


Ah amores,lembrando que se você for menor de 18 anos, e não saber comprar pela internet,ou não poder,peça autorização a seus pais,onde peça a eles que a leve para uma lojinha de cosméticos para comprar o seu ;)




 
 
 Ja liberei o proximo vídeo no CANAL corre lá para conferir !

Um beijo, Dani .






23 de mar de 2013

COMPRINHAS DO MÊS !





Voltei amores e com vídeo novo de COMPRINHAS Uhuuul \o/  sei que vocês aamam este tipo de vídeo entao peguei tudo que comprei este mês, se esqueci alguma coisa postarei foto depois ta ? 

Segunda feira tem vídeo de Favoritos de Janeiro e Fevereiro, e já na próxima quarta-feira mais um vídeo de MAKE,aa é claro..sem falar que agora eu peguei um "cantinho provisório" para minhas coisinhas de make e afins..minha mãe tem uma penteadeira daquelas madeiras meio antigas sabe? Então eu a transportei pro meu quarto,já que não estavam usando ela HAAHA 


Se você ainda não se inscreveu no meu canal clique aqui ,
me siga no twitter tambem é @val_danny
Se você tem facebook,curta a fanpage do blog,lá eu estou sempre online,postando novidades,avisos,vídeos e fotos !

 



































Um beijo , Dani Alves !

20 de mar de 2013

DÍARIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE,EPISÓDIOS 8 E 9 , POR : BLOG DA KAMALEOAH

Olá meninas,me desculpem pela ausência do blog,eu estou com gripe,então to bem ruinzinha mesmo por isto não estou postando looks e vídeos á vocês ! Mas hoje eu vim aqui para compartilhar mais 2 episódios do canal da Alê, até tinha me esquecido que eu estou ajudando na compartilhação haha 
Vamos conferir ? 





Ah antes de vocês perguntarem sobre os vídeos..vou postar um no canal hoje a noite,então fiquem atentas ! Não sei se ja publiquei o vídeo de MAKE aqui no Blog, mas enfim..vamos lá 







18 de mar de 2013

GOSTA DE MAQUIAGEM? VEM COMIGO ! " 1º VÍDEO DE MAKE DO CANAL"









Batom da Anaconda Cosméticos,cor: rosa pink

Paleta de sombras 3D Jasmyne,pincel para sombras Avon.





Cores usadas: Marrom-terra e preto .



Ah acabei esquecendo de tirar foto da Máscara de Cílios,mas vocês já sabem qual eu uso,é a da Avon " Super Culacious",em breve libero um vídeo mostrando detalhadamente !

Tenho novidades meninas..vou fazer um vídeo falando sobre o meu novo curso(que eu ja comuniquei por aqui á vocês)mas quem ainda não está sabendo..o curso se chama ATENDIMENTO E VENDAS , já estou indo para a 4º aula do curso,estou muito feliz,estou amaaando este curso ! Novas experiências..nova maneira de pensar,enfim..contarei tudo no próximo vídeo ok?

Amanhã tem mais um look super fofo para compartilhar aqui com vocês ta? Me desculpem por não postar aqui durante 3 dias,mas vocês já sabem que de sexta-feira é o dia que eu menos frequento a internet/blog. Não deixem de passar no meu canal para conferir os próx.vídeos,e tambem se ainda não curtiu a Fanpage Oficial do Blog da uma passadinha por lá,estou sempre online no Facebook !


Beijos,Dani ! 




15 de mar de 2013

COMO EU EDITO MEUS VÍDEOS - EPISÓDIO 1 : MOSTRANDO O EDITOR !




Oi gatonas, ja prometi este vídeo há algum tempo,só agora deu pra gravar,marquei tudo na minha nova AGENDA, que mostrarei em breve a vocês em vídeo! Vou fazer vários episódios sobre o meu Editor,espero que todas gostem.

Segunda feira tem vídeo novo tambem, e adivinhem ? É o primeiro vídeo de MAKE do Blog,estou muito feliz,e quero agradecer vocês pelo carinho :)


Me acompanhem na Fanpage e no Twitter, estou sempre online por lá !
Fiquem de olho no canal vou postar um vídeo daqui a meia hora...SURPRESA ;)

13 de mar de 2013

LOOK : VESTIDO COM GOLA PARA INVERNO




 Este vestido é o meu " xôdó" meninas,sou doida por ele,ja tenho a ele a mais de 2 anos,bem conservado né? Comprei de uma amiga que vende roupas,na época ela estava com vestidos para o inverno!





Estou usando:Botas ViaMarte,Vestido sem marca, Cinto que ja veio com o vestido, Brincos novos de Tartaruga(paguei 3 reais!)



 *Se você ainda não se inscreveu no meu canal, CLIQUE AQUI pra ficar por dentro das informações dos meus vídeos, e se tambem ainda não curtiu a minha Fanpage é só CLICAR DIRETAMENTE AQUI ! *

Big Beijo !

12 de mar de 2013

E SE EU TE PERGUNTASSE ? ...




Ola gatonas,o vídeo de hoje é mais uma Tag,confesso que estou viciada em gravar Tag's , ainda tenho que gravar mais pra vocês...bom hoje eu ja vou liberar mais um vídeo no canal,e postá-lo por aqui na quarta feira a tarde(esse é o horario que eu geralmente estou postando),como vocês ja sabem começei a fazer o curso de Atendimento e Vendas,então 2 vezes por semana eu estou indo lá,de manhã,e ja encaixei um horário para gravar os vídeos...assim que eu chegar do curso ja vou correr ! Sei que vocês amaam vídeo de COMPRINHAS,então se preparem porque vai ter, e tambem de FAVORITOS DE JAN/FEV ! 
Ainda hoje libero o proximo vídeo no Youtube,então fiquem de olho por lá ok ?  


Um beijo !

11 de mar de 2013

BATALHA DE LOOK'S + NOVIDADE




Olá meninas,estas fotos não são deste ano,são do ano passado/retrasado,estava olhando ontem as minhas fotos antigas,e vim aqui compartilhar com vocês,me contem aqui em baixo se gostarem !













 Genteeee é muita foto mesmooo rs , nem imaginei que seria tanto,ainda tem mais algumas aqui que eu quero mostrar,eu sou louca pra tirar fotos,eu adorava,hoje eu não tiro muitas,mas eu voltei a tirar por causa de vocês e do Blog né?!









E para finalizar...ops...finalizar não né ! Estes 2 últimos looks eu usei agora atualmente,este da blusinha lilás com uma carinha usei para dar uma volta com a família..e o outro é mesmo para tirar foto para o blog ! Tenho mais um vídeo sendo atualizado para o Youtube agora,então estou esperando terminar de passar.
Ah, quase me esqueci de contar a novidade á vocês,começei a fazer um curso hoje sobre ATENDIMENTO E VENDAS,estou simplesmente amando,achei muito interessante,gostei do tema sobre "vendas"agora vamos ver no que vai dar !

EM BREVE VOLTO COM + NOVIDADE ! BIG BEIJOO !


8 de mar de 2013

TAG: TE CONHECENDO MELHOR ( me conhecendo melhor ! )

Oi amores,este vídeo é a TAG : TE CONHECENDO MELHOR,escolhi esta tag para dizer um pouquinho de mim pra vocês,espero que vocês gostem!  Segunda feira tem mais um vídeo de TAG pra vocês,talvez eu libere o vídeo no canal antes de postar aqui. Vamos conferir !






* Se você ainda não se inscreveu no meu canal, é só CLICAR AQUI e correr lá,eu sempre libero todos os vídeos lá antes,coloco aqui sempre depois,então se você gostou compartilhe,curta,comentem,enfim! Mil Beijos ! *

7 de mar de 2013

LOOK: OUTONO/INVERNO


Olá meninas,hoje escolhi este look para usar no outono/inverno, eu gostei muito deste look,além de ser confortável é muito fofo não acham?Esta bolsa tem uma história...quando eu comprei ela,ela não tinha aquela alça pequena para segurar na mão,e sabe quem fez ela ficar assim?Meu pai haha ! É verdade meninas,ele só pegou uma alça da bolsa,cortou,e prendeu ali como vocês estão vendo, bacana né ? -rs










  * Estou usando blusa nadadora,comprei na mix 10(paguei 10 reais),bolero com laçinho da Lavita(nem eu sei que marca é esta,mas é de uma loja de grife que meu pai me deu,não lembro exatamente,mas acho que eu comprei em Mogi Guaçu,junto com um vestido listrado),Shorts sem marca(não lembro o  preço!). *


* Bom gatonas,por hoje é só...mas ja quero deixar uma novidade:amanhã tem vídeo novo,e segunda feira tambem,na quarta feira tambem tem,e este vai ser especial,finalmente vou mostrar meus vestidos a vocês! eeeeeeeba ! :D rs - vou mostrar todos,vou tirar fotos e gravar um vídeo ! Logo mais volto com novidades, Big Beijo ! *

Visualizações

28 de mar de 2013

♥ FAVORITOS DE JANEIRO/FEVEREIRO + LOOK ♥




Oi amores,ja faz um bom tempo que eu estou devendo este vídeo a vocês,peço desculpas,só tive tempo de gravá-lo agora,pois os meus horários mudaram com o curso novo! Agora eu estou gravando vídeo de quarta de manhã(depois do curso),segunda,quinta e sexta também(agora gravo em 4dias por semana).



Ontem eu fui pra Igreja,então achei legal o look que eu mesma criei,e é claro,não me esqueci de vocês haha








Estou usando: Blusa Pernambucanas,Calça Skinny(não lembro se comprei na Montreal ou outra loja),Sapatos ancobut.



♥ Fiquem de olho lá no CANAL , ainda hoje vou liberar outro vídeo novo, e adivinhem sobre o que ? :)   
Vou deixá-las na curiosidade ! Aguardeeeeeem ! haha


Beijos,Dani .


27 de mar de 2013

ACHEI O MEU EX-CANAL + INSPIRAÇÃO: GAGA

Olá gatonaas, hoje eu vim trazer aqui uma verdadeira comédia,ja se passaram 2 anos depois eu montei o canal novo,e hoje eu estava procurando o meu canal antigo,eu não sei mais a senha dele,muito menos o loggin de entrada,mas eu o encontrei,através de outros vídeos !
E eu to meio que " famosa" nele kkkk chorei gliter - vamos conferir? CLIQUE AQUI e divirta-se !


Na época eu era muito "paty" ainda sou um pouco,mas melhorei de lá pra cá kk - eu era fanática pela Lady Gaga como vocês vão perceber ! O vídeo que mais teve audiencia foi o " Dublando Alejandro" , quem aí que é fãn da Lady se lembra quando estorou essa música? 



Deixo contar mais um pouco deste vídeo...na época que eu gravei eu estava no colegial ainda,e foi uma loucura no dia seguinte na minha sala,todo mundo veio falar do vídeo,alguns gostaram,outros tiraram sarro,mas eu nem dei bola,afinal eu era mesmo fãn da GAGA e ainda sou,eu admiro muito ela!

Hoje eu posso dizer há aquelas pessoas que me criticaram naquela época por causa do vídeo: nunca deixem de ser você mesma,faça o que você quizer, e o que você se sentir bem,ninguem é obrigado a gostar de você pelas coisas que ambos fazem.

Eu tenho certeza que hoje muitos destes que me criticaram naqueles anos anteriores,hoje querem minha amizade,mas eu não tenho nada contra nenhum deles..hoje eu agradeço a vocês minhas leitoras lindas por me darem esta oportunidade de recomeçar a gravar vídeos novos á vocês,estou me dedicando cada vez mais e mais para nossa felicidade !




E para finalizar uma foto da minha diva maravilhosa  Lady GaGa ! =)


Ah sem esquecer amores,na sexta-feira vou liberar um vídeo de MAKE e adivinhem a inspiração? Gaga ! 


Esta será a make de inspiração no proximo vídeo !



 Big Beijo !
 

26 de mar de 2013

TÊNDENCIA DO MOMENTO: ESMALTES QUE BRILHAM NO ESCURO !M



este eu sei que é dos EUA,ou algo assim,pois ja vi um vídeo de uma menina com este esmalte.






Vou resumir aqui o que eu andei vendo sobre esta têndencia,alguns vocês só encontraram em países de fora,ou seja,são importados,mas eu acredito que em qualquer loja de cosméticos a gente encontra !






Infelizmente,eu ainda não encontrei nenhum " ao vivo " kk - para comprar e mostrar pra vocês como fica,mas eu vou logo logo atrás deles para compartilhar com cada uma de vocês , ta amores? 

 Se vocês quizerem saber onde comprar estes esmaltes pela internet é só clicar aqui nesta lojinha, encontrei vários esmaltes lindos,mas todos são importados,mas olhei o preço e esta super barato,este por exemplo, está com o valor de 5,50 !



Além destes lindos esmaltes,na lojinha tem bases para unhas,cremes,enfim...vários produtos pra você ficar linda !



Este da COLORAMA, está de 3,99 por 2,50 !



 Choreeeeeeei gliter quando vi este da AH , da Ana Hickmann ! Vocês sabem que eu amooo os esmaltes dela né? haha
E sabe quanto é o valor? de: 9,00 , para : 4,90 !
 Muito fofo !


Para finalizar com chave de ouro, olha só a cor deste esmalte 
E o melhor de tudo, ele é da IMPALA ! Um dos meus preferidos.


Ah amores,lembrando que se você for menor de 18 anos, e não saber comprar pela internet,ou não poder,peça autorização a seus pais,onde peça a eles que a leve para uma lojinha de cosméticos para comprar o seu ;)




 
 
 Ja liberei o proximo vídeo no CANAL corre lá para conferir !

Um beijo, Dani .






23 de mar de 2013

COMPRINHAS DO MÊS !





Voltei amores e com vídeo novo de COMPRINHAS Uhuuul \o/  sei que vocês aamam este tipo de vídeo entao peguei tudo que comprei este mês, se esqueci alguma coisa postarei foto depois ta ? 

Segunda feira tem vídeo de Favoritos de Janeiro e Fevereiro, e já na próxima quarta-feira mais um vídeo de MAKE,aa é claro..sem falar que agora eu peguei um "cantinho provisório" para minhas coisinhas de make e afins..minha mãe tem uma penteadeira daquelas madeiras meio antigas sabe? Então eu a transportei pro meu quarto,já que não estavam usando ela HAAHA 


Se você ainda não se inscreveu no meu canal clique aqui ,
me siga no twitter tambem é @val_danny
Se você tem facebook,curta a fanpage do blog,lá eu estou sempre online,postando novidades,avisos,vídeos e fotos !

 



































Um beijo , Dani Alves !

20 de mar de 2013

DÍARIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE,EPISÓDIOS 8 E 9 , POR : BLOG DA KAMALEOAH

Olá meninas,me desculpem pela ausência do blog,eu estou com gripe,então to bem ruinzinha mesmo por isto não estou postando looks e vídeos á vocês ! Mas hoje eu vim aqui para compartilhar mais 2 episódios do canal da Alê, até tinha me esquecido que eu estou ajudando na compartilhação haha 
Vamos conferir ? 





Ah antes de vocês perguntarem sobre os vídeos..vou postar um no canal hoje a noite,então fiquem atentas ! Não sei se ja publiquei o vídeo de MAKE aqui no Blog, mas enfim..vamos lá 







18 de mar de 2013

GOSTA DE MAQUIAGEM? VEM COMIGO ! " 1º VÍDEO DE MAKE DO CANAL"









Batom da Anaconda Cosméticos,cor: rosa pink

Paleta de sombras 3D Jasmyne,pincel para sombras Avon.





Cores usadas: Marrom-terra e preto .



Ah acabei esquecendo de tirar foto da Máscara de Cílios,mas vocês já sabem qual eu uso,é a da Avon " Super Culacious",em breve libero um vídeo mostrando detalhadamente !

Tenho novidades meninas..vou fazer um vídeo falando sobre o meu novo curso(que eu ja comuniquei por aqui á vocês)mas quem ainda não está sabendo..o curso se chama ATENDIMENTO E VENDAS , já estou indo para a 4º aula do curso,estou muito feliz,estou amaaando este curso ! Novas experiências..nova maneira de pensar,enfim..contarei tudo no próximo vídeo ok?

Amanhã tem mais um look super fofo para compartilhar aqui com vocês ta? Me desculpem por não postar aqui durante 3 dias,mas vocês já sabem que de sexta-feira é o dia que eu menos frequento a internet/blog. Não deixem de passar no meu canal para conferir os próx.vídeos,e tambem se ainda não curtiu a Fanpage Oficial do Blog da uma passadinha por lá,estou sempre online no Facebook !


Beijos,Dani ! 




15 de mar de 2013

COMO EU EDITO MEUS VÍDEOS - EPISÓDIO 1 : MOSTRANDO O EDITOR !




Oi gatonas, ja prometi este vídeo há algum tempo,só agora deu pra gravar,marquei tudo na minha nova AGENDA, que mostrarei em breve a vocês em vídeo! Vou fazer vários episódios sobre o meu Editor,espero que todas gostem.

Segunda feira tem vídeo novo tambem, e adivinhem ? É o primeiro vídeo de MAKE do Blog,estou muito feliz,e quero agradecer vocês pelo carinho :)


Me acompanhem na Fanpage e no Twitter, estou sempre online por lá !
Fiquem de olho no canal vou postar um vídeo daqui a meia hora...SURPRESA ;)

13 de mar de 2013

LOOK : VESTIDO COM GOLA PARA INVERNO




 Este vestido é o meu " xôdó" meninas,sou doida por ele,ja tenho a ele a mais de 2 anos,bem conservado né? Comprei de uma amiga que vende roupas,na época ela estava com vestidos para o inverno!





Estou usando:Botas ViaMarte,Vestido sem marca, Cinto que ja veio com o vestido, Brincos novos de Tartaruga(paguei 3 reais!)



 *Se você ainda não se inscreveu no meu canal, CLIQUE AQUI pra ficar por dentro das informações dos meus vídeos, e se tambem ainda não curtiu a minha Fanpage é só CLICAR DIRETAMENTE AQUI ! *

Big Beijo !

12 de mar de 2013

E SE EU TE PERGUNTASSE ? ...




Ola gatonas,o vídeo de hoje é mais uma Tag,confesso que estou viciada em gravar Tag's , ainda tenho que gravar mais pra vocês...bom hoje eu ja vou liberar mais um vídeo no canal,e postá-lo por aqui na quarta feira a tarde(esse é o horario que eu geralmente estou postando),como vocês ja sabem começei a fazer o curso de Atendimento e Vendas,então 2 vezes por semana eu estou indo lá,de manhã,e ja encaixei um horário para gravar os vídeos...assim que eu chegar do curso ja vou correr ! Sei que vocês amaam vídeo de COMPRINHAS,então se preparem porque vai ter, e tambem de FAVORITOS DE JAN/FEV ! 
Ainda hoje libero o proximo vídeo no Youtube,então fiquem de olho por lá ok ?  


Um beijo !

11 de mar de 2013

BATALHA DE LOOK'S + NOVIDADE




Olá meninas,estas fotos não são deste ano,são do ano passado/retrasado,estava olhando ontem as minhas fotos antigas,e vim aqui compartilhar com vocês,me contem aqui em baixo se gostarem !













 Genteeee é muita foto mesmooo rs , nem imaginei que seria tanto,ainda tem mais algumas aqui que eu quero mostrar,eu sou louca pra tirar fotos,eu adorava,hoje eu não tiro muitas,mas eu voltei a tirar por causa de vocês e do Blog né?!









E para finalizar...ops...finalizar não né ! Estes 2 últimos looks eu usei agora atualmente,este da blusinha lilás com uma carinha usei para dar uma volta com a família..e o outro é mesmo para tirar foto para o blog ! Tenho mais um vídeo sendo atualizado para o Youtube agora,então estou esperando terminar de passar.
Ah, quase me esqueci de contar a novidade á vocês,começei a fazer um curso hoje sobre ATENDIMENTO E VENDAS,estou simplesmente amando,achei muito interessante,gostei do tema sobre "vendas"agora vamos ver no que vai dar !

EM BREVE VOLTO COM + NOVIDADE ! BIG BEIJOO !


8 de mar de 2013

TAG: TE CONHECENDO MELHOR ( me conhecendo melhor ! )

Oi amores,este vídeo é a TAG : TE CONHECENDO MELHOR,escolhi esta tag para dizer um pouquinho de mim pra vocês,espero que vocês gostem!  Segunda feira tem mais um vídeo de TAG pra vocês,talvez eu libere o vídeo no canal antes de postar aqui. Vamos conferir !






* Se você ainda não se inscreveu no meu canal, é só CLICAR AQUI e correr lá,eu sempre libero todos os vídeos lá antes,coloco aqui sempre depois,então se você gostou compartilhe,curta,comentem,enfim! Mil Beijos ! *

7 de mar de 2013

LOOK: OUTONO/INVERNO


Olá meninas,hoje escolhi este look para usar no outono/inverno, eu gostei muito deste look,além de ser confortável é muito fofo não acham?Esta bolsa tem uma história...quando eu comprei ela,ela não tinha aquela alça pequena para segurar na mão,e sabe quem fez ela ficar assim?Meu pai haha ! É verdade meninas,ele só pegou uma alça da bolsa,cortou,e prendeu ali como vocês estão vendo, bacana né ? -rs










  * Estou usando blusa nadadora,comprei na mix 10(paguei 10 reais),bolero com laçinho da Lavita(nem eu sei que marca é esta,mas é de uma loja de grife que meu pai me deu,não lembro exatamente,mas acho que eu comprei em Mogi Guaçu,junto com um vestido listrado),Shorts sem marca(não lembro o  preço!). *


* Bom gatonas,por hoje é só...mas ja quero deixar uma novidade:amanhã tem vídeo novo,e segunda feira tambem,na quarta feira tambem tem,e este vai ser especial,finalmente vou mostrar meus vestidos a vocês! eeeeeeeba ! :D rs - vou mostrar todos,vou tirar fotos e gravar um vídeo ! Logo mais volto com novidades, Big Beijo ! *

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?