1 de abr de 2013

Seja Bem Vindo,Abril !





E para começar Abril com chave de ouro,vídeo de TOUR pra vocês haha, quem ainda não viu CLIQUE AQUI ,e se não curtiu a fanpage no facebook CLIQUE AQUI . Hoje ja vou gravar outro vídeo pra vocês,eu acho que o próximo vai ser dos meus Shorts ,lembram que eu falei que iria gravar? Ah e também ja vou gravar vídeo de make

Vou fazer outro vídeo de Tour pelo quarto..novamente ! Lembram que eu mudei tudo? Agora tem a penteadeira, e mudei a cama também de lugar..em breve libero este vídeo.




E para fechar o post,olha só a participação especial da minha linda Isabela(subrinha)! Gravei um vídeo dela no fim de semana passado,vou editar e vou liberar no CANAL .

Ah me esqueci.. Feliz Páscoa atrasado meninas ! haha 
Pra não dizer que eu não ganhei nada,ganhei um ovo pequeno e tinha comprado um antes da Páscoa...agora estou esperando e vou comprar mais um!

Beijos , Dani.

 

2 comentários:

  1. Que bom que você grava vídeos sempre, adoro esses vídeos com tour e etc :D ah, o bebe é uma gracinha ^^
    Linda, amei teu blog, é lindo e vc escreve super bem, parabéns *-*
    PS: Já tô seguindo, viu??
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Visualizações

1 de abr de 2013

Seja Bem Vindo,Abril !





E para começar Abril com chave de ouro,vídeo de TOUR pra vocês haha, quem ainda não viu CLIQUE AQUI ,e se não curtiu a fanpage no facebook CLIQUE AQUI . Hoje ja vou gravar outro vídeo pra vocês,eu acho que o próximo vai ser dos meus Shorts ,lembram que eu falei que iria gravar? Ah e também ja vou gravar vídeo de make

Vou fazer outro vídeo de Tour pelo quarto..novamente ! Lembram que eu mudei tudo? Agora tem a penteadeira, e mudei a cama também de lugar..em breve libero este vídeo.




E para fechar o post,olha só a participação especial da minha linda Isabela(subrinha)! Gravei um vídeo dela no fim de semana passado,vou editar e vou liberar no CANAL .

Ah me esqueci.. Feliz Páscoa atrasado meninas ! haha 
Pra não dizer que eu não ganhei nada,ganhei um ovo pequeno e tinha comprado um antes da Páscoa...agora estou esperando e vou comprar mais um!

Beijos , Dani.

 

2 comentários:

  1. Que bom que você grava vídeos sempre, adoro esses vídeos com tour e etc :D ah, o bebe é uma gracinha ^^
    Linda, amei teu blog, é lindo e vc escreve super bem, parabéns *-*
    PS: Já tô seguindo, viu??
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?