24 de dez de 2012

NATAL CHEGANDO

Oi meninas, boa tarde !
Eu vi que ninguem veio no blog ontem , afinal eu disse que não ia postar aqui até o natal né? Então meninas eu to postando hoje aqui pra vocês mas amanhã eu não vou postar porque é natal ne, entao provavelmente eu vá pra casa da minha tia almoçar,hoje eu vou passar na casa do meu amor,vamos ceiar lá na casa dele! Meninas eu to com 3 vídeos para postar aqui,mais como ta uma correria pra o NATAL e o REVEILLON então é só em janeiro mesmo que eu vou publicar os vídeos..se der eu tento postar antes, mas não estou garantindo!
Eae meninas, como ta sendo a véspera de natal de vocês? Estão viajando?Casa de parentes?Me acompanhando pelo celular?Pc? Haha *--*
No Reveillon eu vou pra casa da minha outra tia,vamos comemora lá,parece que vai a Familia toda praticamente ne! Então lá tambem vou tirar fotos,não garanto que vou gravar vídeo por lá,pois o que vai sair é FOTOOOOOS muitas por sinal.
 Meninas a partir de fevereiro eu não vou ter muito tempo para postar aqui,pois vai começar as aulas da Facul né?Ai vai ficar dificil,pois eu vou trabalhar e ir pra facul,talvez eu tenha tempo pro blog só nos fds ,triste né? :(
Mas não se preocupem, eu darei um jeito! Espero que ocorra tudo certo afevereiro.
Ganhei uma caneca da minha mãe meninas, tenho certeza que vocês vão A-M-A-R ! Ela é toda linda com corações , vou publicar foto dela somente quinta-feira !
Até lá eu desejo um ótimo natal a vocês amores, muita paz e alegria , comemorem viu,e  não deixem de vim aqui ta? HAAAHA BEIJOOOS  
 


   

Um comentário:

  1. Oi Dani, obrigada por dar uma passada no meu blog!
    Boa sorte no seu!

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Visualizações

24 de dez de 2012

NATAL CHEGANDO

Oi meninas, boa tarde !
Eu vi que ninguem veio no blog ontem , afinal eu disse que não ia postar aqui até o natal né? Então meninas eu to postando hoje aqui pra vocês mas amanhã eu não vou postar porque é natal ne, entao provavelmente eu vá pra casa da minha tia almoçar,hoje eu vou passar na casa do meu amor,vamos ceiar lá na casa dele! Meninas eu to com 3 vídeos para postar aqui,mais como ta uma correria pra o NATAL e o REVEILLON então é só em janeiro mesmo que eu vou publicar os vídeos..se der eu tento postar antes, mas não estou garantindo!
Eae meninas, como ta sendo a véspera de natal de vocês? Estão viajando?Casa de parentes?Me acompanhando pelo celular?Pc? Haha *--*
No Reveillon eu vou pra casa da minha outra tia,vamos comemora lá,parece que vai a Familia toda praticamente ne! Então lá tambem vou tirar fotos,não garanto que vou gravar vídeo por lá,pois o que vai sair é FOTOOOOOS muitas por sinal.
 Meninas a partir de fevereiro eu não vou ter muito tempo para postar aqui,pois vai começar as aulas da Facul né?Ai vai ficar dificil,pois eu vou trabalhar e ir pra facul,talvez eu tenha tempo pro blog só nos fds ,triste né? :(
Mas não se preocupem, eu darei um jeito! Espero que ocorra tudo certo afevereiro.
Ganhei uma caneca da minha mãe meninas, tenho certeza que vocês vão A-M-A-R ! Ela é toda linda com corações , vou publicar foto dela somente quinta-feira !
Até lá eu desejo um ótimo natal a vocês amores, muita paz e alegria , comemorem viu,e  não deixem de vim aqui ta? HAAAHA BEIJOOOS  
 


   

Um comentário:

  1. Oi Dani, obrigada por dar uma passada no meu blog!
    Boa sorte no seu!

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?