22 de dez. de 2012

VÍDEOS? SÓ DEPOIS DAS F-ES-T-A-

Oi meninas , bom dia !
Gravei o vídeo das comprinhas,mas ainda não deu tempo de colocar no youtube,ontem choveu por aqui,então mal fiquei no pc,esssa é minha ultima postagem dessa semana , a partir de segunda-feira só vou entrar depois do natal,para postar os looks de sab/dom e do natal é claro . Então meninas eu vou liberar os vídeos depois do natal,porque ai vamos ter 4 dias antes do reveillon para postar aqui,mais eu ja vou avisando que na sexta feira dia 28 não vai ter postagem aqui,porque eu vou deixar tudo pra editar depois dessas festas, e afinal tenho certeza que muitas leitoras vão viajar né mesmo? 
Eu desejo a vocês meninas, um ótimo natal cheio de paz e alegria !
Beijoooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

22 de dez. de 2012

VÍDEOS? SÓ DEPOIS DAS F-ES-T-A-

Oi meninas , bom dia !
Gravei o vídeo das comprinhas,mas ainda não deu tempo de colocar no youtube,ontem choveu por aqui,então mal fiquei no pc,esssa é minha ultima postagem dessa semana , a partir de segunda-feira só vou entrar depois do natal,para postar os looks de sab/dom e do natal é claro . Então meninas eu vou liberar os vídeos depois do natal,porque ai vamos ter 4 dias antes do reveillon para postar aqui,mais eu ja vou avisando que na sexta feira dia 28 não vai ter postagem aqui,porque eu vou deixar tudo pra editar depois dessas festas, e afinal tenho certeza que muitas leitoras vão viajar né mesmo? 
Eu desejo a vocês meninas, um ótimo natal cheio de paz e alegria !
Beijoooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?