29 de jan de 2013

MEU ANIVER. É DAQUI A POUCO 'HAHA! feliz 18 anos pra mim !


Olá meninas,eu ainda não sai do pc desde aquela hora que eu postei o vídeo,estou sempre online no Facebook,então eu vim aqui para dizer a quem não sabe que meu aniversário é dia 30,ou seja as 00:00 haha ; estou muito feliz, finalmente cheguei aos 18 anos ! Alouca ne :)
Então meninas, vou gravar um vídeo de alguns presentinhos amanhã porque agora a iluminação fica péssima ..ai ja viu ne !  E se eu ganhar mais alguma coisa vou colocar fotos, que sera mais facil, amanha vou fazer 2 vídeos( e postarei os 2 ),um dos presentinhos e outros sobre meus perfumes , que estou devendo pra vocês faz a algumas semanas , não é mesmo? 
E tambem essa semana vai ter vídeo mostrando meus shorts que vocês viram meio por cima no vídeo de Tour pelo quarto,tambem irá ter videos dos meus brincos,das minhas pulseiras,enfim..muitos vídeos novos vão vim !

Um beijo meninas, e feliz aniversário pra mim ! HAAHA ;*

Um comentário:

  1. Faço das palavras do meu face as do blog também:
    PARABÉNS AMIGAA!!!
    Tudo de bom pra vc que seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe
    muitooooooo!!!!
    Saiba que sempre estarei aqui online pra ler seus problemas, sorrir com
    suas loirices, gargalhar com as loucuras e ajudar você seja no que for!!
    18 aninhos em gatinha? Aproveitaa que passa rápido viu
    Te amoooo

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Visualizações

29 de jan de 2013

MEU ANIVER. É DAQUI A POUCO 'HAHA! feliz 18 anos pra mim !


Olá meninas,eu ainda não sai do pc desde aquela hora que eu postei o vídeo,estou sempre online no Facebook,então eu vim aqui para dizer a quem não sabe que meu aniversário é dia 30,ou seja as 00:00 haha ; estou muito feliz, finalmente cheguei aos 18 anos ! Alouca ne :)
Então meninas, vou gravar um vídeo de alguns presentinhos amanhã porque agora a iluminação fica péssima ..ai ja viu ne !  E se eu ganhar mais alguma coisa vou colocar fotos, que sera mais facil, amanha vou fazer 2 vídeos( e postarei os 2 ),um dos presentinhos e outros sobre meus perfumes , que estou devendo pra vocês faz a algumas semanas , não é mesmo? 
E tambem essa semana vai ter vídeo mostrando meus shorts que vocês viram meio por cima no vídeo de Tour pelo quarto,tambem irá ter videos dos meus brincos,das minhas pulseiras,enfim..muitos vídeos novos vão vim !

Um beijo meninas, e feliz aniversário pra mim ! HAAHA ;*

Um comentário:

  1. Faço das palavras do meu face as do blog também:
    PARABÉNS AMIGAA!!!
    Tudo de bom pra vc que seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe
    muitooooooo!!!!
    Saiba que sempre estarei aqui online pra ler seus problemas, sorrir com
    suas loirices, gargalhar com as loucuras e ajudar você seja no que for!!
    18 aninhos em gatinha? Aproveitaa que passa rápido viu
    Te amoooo

    ResponderExcluir

Comente aqui =]

Cadastre seu email

Me siga pelo Google +

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?