23 de mai. de 2013

VESTIDO&MEIACALÇA



Oi gente,voltei com tudo HaHa - estava sem internet,pensei que iria demorar pra trocar,mas ocorreu tudo muito rápido e agora estou de volta! Hoje escolhi o vestido que vira " blusa" para usar com uma meia calça de uma loja que eu comprei em Jacutinga,o nome da loja é Anna,o sobrenome não lembro,mas esta meia calça é super quentinha e confortável para usar no inverno,eu adoro! E sem contar que pra fechar o look,escolhi o sobretudo rosa que eu 
amooooo ! Bora conferir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

23 de mai. de 2013

VESTIDO&MEIACALÇA



Oi gente,voltei com tudo HaHa - estava sem internet,pensei que iria demorar pra trocar,mas ocorreu tudo muito rápido e agora estou de volta! Hoje escolhi o vestido que vira " blusa" para usar com uma meia calça de uma loja que eu comprei em Jacutinga,o nome da loja é Anna,o sobrenome não lembro,mas esta meia calça é super quentinha e confortável para usar no inverno,eu adoro! E sem contar que pra fechar o look,escolhi o sobretudo rosa que eu 
amooooo ! Bora conferir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?