9 de nov. de 2013

AH...O VERÃO!




































Ola meninas,voltei com tudo,fotos novas,look novo...de uns dias pra cá tenho publicado no meu FACE que eu não estava bem para publicar no blog nem postar vídeos...ja estou a mais de 1 mês sem vim aqui,quem me acompanha desde o ínicio sabe!
Hoje eu escolhi este vestido beginho tomara que caia e esta rasteirinha super fofa é da minha mãe,peguei emprestado ! rs (afinal usamos o mesmo número!), este oculos comprei na feirinha do Brás aqui onde eu moro mesmo,teve um mês que a feira veio pra cá num barracão,fui com meus pais e comprei este óculos por lá,maravilhoso não? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Visualizações

9 de nov. de 2013

AH...O VERÃO!




































Ola meninas,voltei com tudo,fotos novas,look novo...de uns dias pra cá tenho publicado no meu FACE que eu não estava bem para publicar no blog nem postar vídeos...ja estou a mais de 1 mês sem vim aqui,quem me acompanha desde o ínicio sabe!
Hoje eu escolhi este vestido beginho tomara que caia e esta rasteirinha super fofa é da minha mãe,peguei emprestado ! rs (afinal usamos o mesmo número!), este oculos comprei na feirinha do Brás aqui onde eu moro mesmo,teve um mês que a feira veio pra cá num barracão,fui com meus pais e comprei este óculos por lá,maravilhoso não? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =]

Tradutor !

Mais vistos

O que você procura ?